quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

(U)

Sabe qdo vc é criança e sonha em ter um príncipe encantado? Pois é.. eu sonhava. Sonhava com todas aquelas coisas mirabolantes de novela, de histórias, de cinema.

Cresci. Conheci um babaca que - sem querer me ensinar - me ensinou que a vida real é dura. Que sem ter noção do que é vida, me ensinou a viver, a lutar, a buscar, a ter objetivos. Que sem estudo algum, me mostrou que estou certa em buscar aperfeiçoar-me. É um idiota completo, [hoje] eu sei. Mas foi quando me dei conta disso que parti pra novas aventuras.

Recriei-me. Reinventei-me. E aí entendi que posso ter o homem que eu quiser. E que mulher alguma precisa ir atrás disso... eles vêm... aos montes... e qdo apaixonam-se [o que não é difícil] vc vira princesa. É assim que sei que um homem é apaixonado por mim: qdo me sinto princesa.

E são flores, telefonemas, mil agrados... são ursinhos, bonequinhas, e tudo qto é inutilidade fofa e cor-de-rosa que mulher adora... chocolates, surpresas, passeios... músicas, cinemas, convites...

As brigas acontecem mas NÃO, ele NÃO quer te perder, e por isso faze de tudo e mais um pouco pra q vc veja que ele tem capacidade de te amar e te respeitar pra sempre... e age como quem vai fz isso: ele te reconquista todos os dias.

E se não for assim vc pode, a qualquer momento, dizer "NÃO". No fim das contas ele vai entender que, se perdeu vc, foi pq não se empenhou em te amar.

E é isso que realmente vale. O amor em atitudes.

Um comentário:

Natália Mylonas disse...

Obrigada. Mesmo, de coração.
Precisa muito ler isso, algo como um sacode, sabe ?
Quero parar de me sentir uma sapinha e virar uma princesa...

Beijos