quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olá!

Senti tanta falta daqui! Reli alguns posts... uau! Como as coisas mudam... e como mudaram! Outras, porém, continuam exatamente as mesmas...

É engraçado como o mundo dá voltas! Engraçado perceber que aquela pessoa de ontem pode ser muito diferente da pessoa de hoje. Sou diferente hoje.

Tive muitas experiências realmente incríveis... outras um pouco frustrantes e decepcionantes. Mas sinto-me mais humana. Talvez um pouco mais sensata.

Vihcio é um fofo. É incrivelmente compreensivo, amoroso, encantador. Por vezes tenho vontade de esganá-lo..rs. Mas logo passa... nosso relacionamento cresceu, fluiu, amadureceu. Tivemos crises... mas estamos juntos. Mais juntos que nunca! Percebi, finalmente que, às vezes é EU TE AMO, e outras vezes é EU DECIDO TE AMAR.

Acho que ele já sabia... eu custei a aprender. Mas agora sei e é isso que importa...rs.

Nenhum comentário: