terça-feira, 17 de novembro de 2009

Em Botucatu!

E aí que saí de São Paulo morrendo de ansiedade, afinal de contas estava indo pro lugar que sonhei durante mto tempo... a cidade da faculdade dos meus sonhos... e que eu não fui por ter conseguido a bolsa integral aqui etc (e mtos "etc", certo?).

Saí à noite da rodoviária, olhando pela janelinha o namorado fofo que fez quetão de arrumar tudo pra mim: desde o lugar onde eu ficaria, até certificar-se de que estava correndo tudo bem durante o desenrolar da história. Coração fica apertado em despedidas, neah!?

Cheguei aqui às 0:30h, e fui recepcionada pela amiga de infância do namorado, que me trouxe pra, literalmente, CASA DAS 7 MULHRES..rs. Tudo diferente, ambiente agradável, meninas gentis, delicadas, atenciosas.

Hoje cedo fui à UNESP, fazer a prova. Nem acreditei que estava conhecendo a "minha" faculdade..rs. Me deu aquela dorzinha no peito, por lembrar do meu nome na lista de "aprovados UNESP 2006" e não ter vindo cursar... mas Deus sempre sabe o que faz, e é nisso que confio.

Fiz a prova. Difícil. Se fui mal, se fui bem, tanto faz! A verdade é que adorei ter estado e conhecido aqui... era uma vontade do coração e agora sinto-me satisfeita. O que vier daqui pra frente, é lucro. E se nada vier, é aprendizado.

Mais alguns dias e estarei de volta. Morro de saudades da minha pequena! Um dia é suficientemente incompleto qdo estou longe dela...

Um comentário:

.a nega do neguinho. disse...

Aaaai num creio q tô vendo minah geminah dinovo!!!!


aaai saudade danada.
e tô vendo q ta mega feliz do lado do teu mô né?

Felicidades 10000000n pra tu e bju pra gatona da Aninha.
xêro