segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Família [crescendo]


E aí que eu adoro essas atividades em família! Sabe? Essas coisas bobas de ficar em casa, vendo filminho, jogando UNO, rindo das bobagens do namorado e dos cunhados. Adoro essas loucuras de cozinhar alguma coisa gostosa altas horas da noite! Adoro aquele monte de colchão e almofadas no chão, papai e mamãe reclamando do barulho, ou dando risada junto. Gosto disso. Sou caseira. A gente sai, passeia, conhece vários lugares... mas acho que estar em casa com gente que eu gosto é o melhor lugar do mundo pra mim.

Festas em família, almoços em família, igrejas em família, passeios em família... divirto-me assim, Vihcio adora e eu fico feliz qdo tenho Ana e ele brincando na minha frente. Principalmente qdo alguem os vê juntos e dizem: "ela é a cara do pai, neah!?"....rs.. É... é sim... pq a gente se parece com quem a gente anda... =]


4 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog ta com cara de felicidade!
muito bom^^^
bjuxx!!!

«Line» disse...

A foto já diz tudo o que vc já tinha escrito! rs...

Feliz por sua felicidade, viu?

Bjm

Natália Mylonas disse...

Esse blog ta com cara de felicidade! [2]

Feliz por vc Liih !

beiijos

Anônimo disse...

Alice, é inspirador ver seu blog, e é maravilhoso saber que existem pessoas que não abrem mão de serem felizes, e de como a felicidade é um alvo particular a ser atingido.
Alice, você merece este momento, estou muito feliz também por ver este seu momento aqui no seu blog.
Que se multipliquem estes momentos em sua vida!
Você é totalmente merecedora disso!
Wagner