terça-feira, 8 de dezembro de 2009

em clima de despedida...

Sinto cheiro de "despedida" no ar. Em cada passo que dou, procuro sentir, olhar, despedir-me... Sei que os caminhos que tenho feito, os lugares que hoje são meu dia-a-dia, serão lembranças do passado, degraus que já subi, história da minha vida.

"Os seres humanos" [by Roni] que me cercam, serão guardados no coração... e as dicas, a vivência, a experiência que pude aproveitar de cada um deles estarão em um cantinho especial, para serem utilizadas sempre que for preciso.

Não sou boa em despedidas, mas aprendi que a vida é cheia delas, então estou em aprendizado constante. E sempre que sinto aquele nó apertado na garganta e os olhos marejados, deixo escapar apenas uma lágrima de saudade, certa de que a vida continua, e depois que acaba uma etapa, aparece outra com novas cores e novos perfumes....

Bom é ter com quem contar... é deixar sempre as portas abertas, pra poder voltar e aproveitar pra dar um abraço apertado ["uma troca de almas" - by Dani]...

Minha vida continua assim por duas semanas... e já sinto saudade da correria... das professoras... das grandes pessoas que encontrei nesses 4 anos. Se foi cansativo? SE FOI!! Se foi difícil? Muito mesmo!! Se ter uma filha complicou? Bastante!..rs. Mas não dei todos os passos de uma vez... e qdo o fiz, não foi sozinha. Se valeu à pena? Só posso dizer que foi o alicerce da vida que quero construir... os melhores anos... os de mais crescimento... e, esse ano que me traria o diploma, me trouxe tb um amor...

Só tenho que agradecer ao Senhor pelas bênçãos alcançadas... pelas vitórias conquistadas...

Estou triste pelo fim... e feliz pelo novo começo...

Um comentário:

Jéssica Trabuco disse...

A vida é feita de mudanças, e mesmo que pareçam ser doloridas, são necessárias.