quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Blábláblá!!!!

Bloqueei meu cartão. Esqueci a droga das "letras de segurança" e fui retardada o suficiente pra tentar nada mais, nada menos que 4 vezes! Minha memória nunca foi meu forte.

E aí que hoje vou dar o maior rolê do mundo, e passar raiva com aquelas portas giratórias do banco.. é uma m*erda mesmo!!! Affff!!!!

Registro imprescindível: eu detesto banco, não nasci pra ir em banco e tou fula da vida por ter que ir hoje.

Pelo menos é um lindo dia de sol........

3 comentários:

Natália Mylonas disse...

Essas portas de banco me irritam profundamente !!

beiiijos.

Ela disse...

Banco é podre,
mas veja só, o sol é sempre o sol..
HAHAHA

sempre esqueço as benditas letras. D:

Dexter disse...

Nossa, menina!
Baixou o "Ric" em você?? hehe!

Beijos!