segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Até ano que vem!

Foi um ano bom. Cheio de conquistas, surpresas, de coisas boas! Foi um ano rico.. rico em bênçãos e eu só tenho a agradecer. Agradecer a Deus por ter me concedido a graça de alcançar meu diploma... a oportunidade de ter trabalhado no maior complexo hospitalar da América Latina e conhecer todos aqueles seres importantes que conheci. Tantos doadores, tantas histórias. Tantos funcionários-amigos-colegas... fui mto feliz alí.

Fui abençoada com um amor... um homem incrível que é perfeito pra mim. Um amor que me completa, me entende, me tranqüiliza. Amor que participa ativamente de minha vida, de minha família, da vida de minha filha. Tem sido encantadora essa oportunidade de saber o que é um homem de verdade, o que é um amor de verdade, o que é compromisso pra valer. Estou fascinada.

Minha filha cresceu absurdamente nesse ano! Crescemos tanto juntas! Tantas descobertas, tantas participações! Ser mãe tem sido maravilhoso...

Encontrei pessoas, professoras, encarei situações... fizeram grande diferença em minha vida e vou levar pra sempre.

Despedi-me da universidade, dos estágios, da vida acadêmica por tempo limitado. Espero em Deus que 2010 seja rico como 2009. E que, qualquer que seja a experiência, eu possa tirar proveito de cada uma.

2010 pode vir. Estou ansiosa...!

Um comentário:

.a nega do neguinho. disse...

Estamos ansiosas FOFA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk



é o MEU ANO!
=)

saudades!
bjs