segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Começando

E aí que tou com mta pressa. É só que o blog ficou na minha cabeça a manhã inteira. Eu sou assim: fico séculos com idéias e vontades adormecidas.. tão adormecidas que as esqueço. Mas, de repente, vem aquele impulso de fazer alguma determinada coisa e enquanto eu não fizer, enlouqueço por dentro! rs.

Pronto. Agora que estou menos enlouquecida, posso continuar retirando todas as roupas do meu guarda-roupa [abarrotado de lembranças e memórias boas [[pq o que era ruim já foi embora faz tempo..rs]] ]  para que a parede do quarto seja quebrada. Dá pra acreditar? Mais de 20 anos dormindo num quarto e agora terá a parede quebrada. Reformas. Adoro reformas e aumentos!..rs.

E, só pra imformar: meu quarto será "novo", portanto quem quiser me presentear com essas coisinhas fofinhas, cor-de-rosa, enfeites e porta-retratos, esteja à vontade! Tudo irá para o "quarto novo"!...rsrs.

Ano Novo, quarto novo, vida nova...!  rs.

[blábláblá.. o blog passará por mudanças tb! bjos bjos!]

Um comentário:

.a nega do neguinho. disse...

eitchaaa
deixa eu amndar presente?
deixaaaaaaaaa
mas só se fo pelo sedex né?
hauhuhua
bjus gema!