terça-feira, 5 de janeiro de 2010

estou indo!


"O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim. Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha".
[Lisbela e o Prisioneiro]



[feliz 2010 pra gente, amor... mto feliz!...]

4 comentários:

Unknown disse...

Bela foto...

Quero que saibam q minha essência almeja ver essa felicidade intrínseca em seus corações o tempo todo... e q estejam sempre no centro da vontade de Deus.. adoro-te baixinha.

Unknown disse...

Sobre saudade...

Saudade é aquela dorzinha q dá no peito causada tão somente pela ausência momentânea de alguém especial pra gente.. Saudade tenho de ti, Ly.. saudade de nossas conversas, ñ tão longas mas muuuuito divertidas.. bom te fazer rir, qnd havia tristeza em seus olhos carregando seu semblante, aplacando seu belo e marcante sorriso.. Tenho saudades das piadas, dos poucos mas marcantes instantes..

Sdd de vc minha amiga.. q se permitiu conhecer esse sujeito de carranca fechada e assustadora..

espero ter sempre vc por perto e q a saudade ñ incomode tanto.. e q seja recíproco..

bj ly.. be happy

Marcos™ Aprile disse...

As pessoas dizem que eu amo demais, que isso qq hora faz mal, não amar ou não atender o chamado do amor deve ser bem pior... como você... vou tbm, MAS... como um REI...rs

Marcela disse...

Ah que sentimento maravilhoso! Um ano de muitas felicidades pra vocês :)
Beijones