terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Me deixa"

São pequenas coisas.. pequenas atitudes que matam e decepcionam. Às vezes, falta de iniciativa também ajude a sufocar aumentando o aperto do nó que embrulha um pacotinho de "coisas a resolver".

Liberdade é você poder ser quem vc é com quem vc ama. É saber que dá pra conversar em momentos propícios tomando o cuidado de falar sem machucar. Isso é ter e dar liberdade. Gosto de dar liberdade pra me falarem o que quiserem, mas, de forma alguma vou permitir que seja da forma que quiserem e na hora que quiserem.

Educação, cuidado, amor e carinho são coisas que prezo muito. Por um bom tempo permiti que passassem por cima de meus sentimentos, aceitei mta cosia de qualquer jeito. Hoje não aceito. Sou exigente MESMO e vou continuar sendo. É pra me tratar com luvas de pelica... e se não for assim, eu não quero.

Maturidade é quando você entende que, se vc ama, vc abre mão... vc espera... e aí abre o coração, sem vontade de atacar ou magoar a pessoa amada. É quando um "depois a gente conversa" é suficiente pra não tocar no assunto por um tempo e respeitar o espaço que a pessoa precisa. É quando, em meio ao caos e clima tenso, vc diz "estou com saudade" e recebe um sorriso de volta... e td volta a ficar lindo.

Se isso não acontece, falta maturidade, falta carinho e, principalmente, falta amor.

Odeio falta de amor.

Nenhum comentário: