sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Semana intensa.

Vou chamar essa semana de "INTENSIVÃO". 
Trabalhei sexta feira passada, o dia inteiro, pra que eu pudesse sair mais cedo nos dias 08, 09 e 10/09 e poder estar no Curso Introdutório da Liga de Trauma - Medicina São Camilo.
A maratona foi intensa: estágio pela manhã, banco de sangue à tarde e São Camilo à noite. Até TARDE da noite. 
Liga de Trauma.. trauma... eu? Não gosto mesmo. Mas é paixão de Vihcio, Vihcio é minha paixão, e lá estava eu. Gostei. Deu pra ter uma idéia, conhecer... mas continuo preferindo vida, saúde.. obstetrícia. [claro!]
Foi intensa também pra mim e pra ele*. E como foi bom estarmos juntinhos... temos agora história de estacionamento pra contar aos netos [rs], e uma primeira briga feia. Gostei também.
Gostei mto! Mais ainda pq fazer as pazes, pela primeira vez.. nossa nossa!..rsrsrs.
[reticencias...] rs

Nenhum comentário: