quarta-feira, 2 de setembro de 2009

[Blá-blá-blá]

Acordo pela manhã com a sensação de que um cronômetro foi ligado a partir do momento em que abro os olhos, e que, se eu não começar a agir com rapidez, o relógio será vencedor. É uma competição acirrada! Tudo milimetricamente planejado "não posso me atrasar!". Abro excessões pra usar [durante o dia inteiro!] o cel, pra mandar SMS, pq eu sou vihciada! rs*

Assim, "competidora" que sou, frustro-me quando perco, mas não me dou por vencida. O problema é que o relógio me desafia, mas qdo eu ganho, o sono me vence. E vou alternando os dias em que prefiro vencer o sono, ou o relógio.

Talvez não seja assim tão "perdedora". Divido as vitórias com meu TCC, com meus projetos de estágio e com minha Ana. Quando ganho do relógio e do sono, no dia seguinte perco pros dois... mas, em algum momento, "venci" em várias minipartículas dos acontecimentos e relacionamentos diários.

Esse ano percebi que "ser gente grande", pode ser realmente mais difícil do que eu imaginava. Mas que a satisfação de se fazer o que gosta, com prazer, sentir o "cansaço" do dia produtivo, e o acolhimento e carinho da família e do "amor" [subentenda-se *vihcio*], é tudo que pode fazer bem ao coração.

E é claro, que minhas horas de lazer estão inclusas em todo esse campeonato da vida! Não... definitivamente não sou Madre Tereza de Calcutá.. muito menos nerd, CDF, ou qualquer coisa do tipo. Minha diversão e lazer é tão importante quanto qualquer uma de minhas obrigações...

e se não der tempo de prepar atividades pro lazer? ? ? Adio [sim!] alguma obrigação e passo o tempo recebendo carinhos e bjando na boca do meu amor! 

Pq EU mereço tempo livre. EU mereço perder pro relógio. EU mereço deixar o sono vencer.


"pega leve, enquanto tudo ferve!" [Kid Abelha - Strip-tease].

Nenhum comentário: