segunda-feira, 31 de agosto de 2009

I Simpósio Internacional da NANDA / V Fórum da SAE e II - Encontro de Gestão em Enfermagem / [eeee um tour em Santo André!..rs.

31/8/2009 - I Simpósio Internacional da NANDA- I Network: Brasil; V Fórum da SAE e II - Encontro de Gestão em Enfermagem - Campus Ipiranga I - das 08h às 17h

Ele programou tanto o dia de hoje, que eu não aguentava mais ouvir falar em "segunda-feira"! Foram tantas contagens regressivas, tanto suspense!! E hoje foi dia de ir pra facul...! Passar o resto da tarde sentada com ele, no auditório! Fez questão de me levar na cidade* dele pra me apresentar tudo... cada pedacinho! Adorei. Adoro o jeito que ele tem de abaixar e ficar bem pertinho dos meus olhos, falando baixinho, pressionando levemente meu pescoço. Isso é coisa dele. Isso é o que me acalma por dentro, independente da situação.

É bom ser vihciada. É bom estar com ele. É bom, tão bom, que tenho até medo! rs.

É bom ouvir os planos mirabolantes dele, pra passear com Aninha, as mil faces qdo está me fzd sorrir, o jeito que me pega pela cintura qdo sente ciúmes..rs. Como diria meu amigo Beto: "ele é o meu número!"...rs.. E cabe perfeitamente em mim.

Pode ser que tudo mude. Mas estou sendo inteira. Joguei-me no precipício e aguardo pela queda, ou pela salvação. Qualquer que seja o resultado, o importante é p friozinho que rola durante a "queda-livre"...rs

Apaixono-me.

Nenhum comentário: