domingo, 2 de agosto de 2009

Rapidinhas.

* A H1N1 adiou o início das aulas na facul pro dia 10. Tá me enlouquecendo isso já. Louca pra acabar, e o fim está sendo adiado.
* Meu jaleco da Pró-Sangue manchou de ferrugem. Procurei [google.com] como se tira manchas de ferrugem: limão + sal. Amanhã vou "temperar" meu jaleco.
* Tou desenvolvendo a técnica de não ficar "vermelhinha" com o que me dizem. É só ser "adulta", já entendi. [difícil pra c*aramba].
* Ontem fiz plantão na parte da manhã. À noite fui em uma "balada gospel". Hahahaha [óh eu, dando arma pros fofoqueiros de plantão... é brincadeira viu gente? Era uma igreja, "mto louca", mas era igreja..rs]
* Passei o dia com dor de cabeça [ressaca?..rs]. Nem acredito que amanhã é segunda. =/
* Ontem fez um mês que trabalho no banco de sangue... =D [já???...]
*** Recebi uma proposta de casamento............... s2. =x
* Hoje fez sol e, apesar da dor de cabeça terrível, era td que eu precisava pra clarear a mente. Ontem lavei minha alma, e hoje clareei os objetivos.
* Devo tá de TPM, ando alterada demais. [rs.. louca]
* e chega.
.

2 comentários:

Sofia disse...

Oooi, tudo belê ?
Passei pra avisar que postei agorinha (13:50) no Pirulito 5 selinhos e 1 meme. É para os 30 primeiros que comentarem. Não precisa levaaar todos se você já tiver algum, mas mesmo assim escreva no comentário o que você pegou, tudo bem ?
Corre lá, boa sorte. O SEU BLOG merece (:
beijos,
Sofia

http://pirulito-no-palito.blogspot.com/

p.s. me diverti com as rapidinhas

Sofia disse...

'eu sempre visito os blogs pra avisar o que tá acontecendo no meu blog e tal. mas hoje eu vou fazer diferente, afinal todos querem ter os seus textos lidos e compreendido. desculpa se alguma vez te enchi a paciência pedindo comentários e tal.'
tmbm tô louca com a H1N1 me dá mó raiva, eu cheia de vontade de estudar e tenho que ficar em casa, que sacrifício.
beeijos,
Sofia