domingo, 30 de agosto de 2009

aprendi a dizer "tchau".

Não gosto de correr atrás de moda, músicas, cantores e/ou admiradores pra mim. Acho que é importante adquirir certa segurança em quem você é e o que realmente te importa. Importante é saber ter responsabilidade consigo e com quem te cerca.

Não acho que haja alguma "glória" em ser "piriguete" ou em ser objeto de desejo [carnal] entre os homens. Isso eu passo. Não acho que beleza seja garantia de felicidade, que silicone seja sinônimo de "girl power" ou que curtir a vida seja estar em "baladas" all the time. Vou confessar que, pra mim, balada é perca de tempo, e tempo é coisa que valorizo.

Valorizo, sim, ter horas à fio conversando com gente que faz bem... e pra isso, não preciso de teor alcoólico. Isso eu tb passo. Valorizo o conhecimento, as bobagens e o melhor de cada pessoa. Considero importante admitir as qualidades alheias, isso me faz conhecer os meus potenciais e os meus limites. Cada um tem suas habilidades específicas e é difícil sermos bons em tudo. Eu não sou boa em tudo. Eu sou boa em quase nada. rs.

Gosto de boas leituras, boas músicas, boas companhias e costumo passar tempo cultivando cada uma dessas coisas, assim que cumpro com minhas obrigações e responsabilidades. Não gosto de ter cara lavada [ser sem vergonha, cara de pau, ou qualquer sinônimo]. Bom senso é a melhor pedida... nem sempre.. mas quase sempre..rs.

Detesto ter amizades perdidas... mas pode apostar que "cada um tem de mim exatamente o que cativou".

Perco carinho, admiração, afeição. Vira apenas mais um "contato". Mais alguém que só merece meu respeito, sem maiores considerações.

Desafeiçoei-me. E acabou.

.

Nenhum comentário: