domingo, 23 de agosto de 2009

Pra você eu digo "sim"!

"Só será uma discussão se eu levar adiante, e eu não vou fazer isso... [...]"
[ele*, em 22/08/09]

Toda aquela atitude feminista de "eu dou as cartas" desfalecem quando a gente sente que tem alguém tomando conta da situação, e que sabe o que fazer tanto quanto vc, ou melhor! Gostei da sensação de não ter que preocupar-me em resolver, em brigar, em discutir, em descabelar-me em meus pontos de vista milimetricamente elaborados. Às vezes é bom aquietar-se com um "xiu!".

E toda aquela braveza momentânea dá espaço pra um calorzinho incrível que chega ao coração, e vc consegue dizer apenas duas palavrinhas... simples... fáceis... secretas... sinceras.

Não largo meu modo imperativo de ser... ele me conheceu assim. Mas descubro que ser "maria-mole" [rs], às vezes, pode ser bastante interessante. É preciso saber que tem alguém com o controle da situação qdo vc fraquejar... e é bom suspirar ao fim disso, confesso! =X

Coração teimoso, louco, que desfaz tudo o que a gente acerta.

"E eu que pensava que não ia me apaixonar..."

4 comentários:

Natália Mylonas disse...

Tá apaixonadaaaaaaaa !
Tá apaixonadaaaaaaaa !
Tá apaixonadaaaaaaaa !
Tá apaixonadaaaaaaaa !
Tá apaixonadaaaaaaaa !
Tá apaixonadaaaaaaaa !
Tá apaixonadaaaaaaaa !
Tá apaixonadaaaaaaaa !

hehehehehe...
sumida, não aparece no meu mais .
:'(
beijos

Sarah disse...

Gente..emocionei-me..
Faz tempo que nao leio nada tão sutil e sincero. Sinto falta dessas sensações..e acho ótimo que você esteja vivendo a melhor parte dos romances..

xD

felicidades, linda.

Alice Reis disse...

áinnn lindas!.... naty! não é q eu sumi... eu ando anti-social.. mas adoro tanto qdo vc deixa seus recadinhos pra mim! ^^

touindo te ver!..rs

Camila disse...

Paxonadinhaaa, heim?!
Que deliciaaa encontrar alguem assim, neah?!
Vá amiga, sinta sempre esse calorzinho no peito e seja sempre muito feliz.

BeijOs