sábado, 15 de agosto de 2009

Não sou descartável.

Gosto de compromisso. Seja com amores, amigos, familiares. Não gosto da sensação "curta enquanto durar" e fico fula da vida quando me dizem isso. Quero continuar tendo medo de perder e sem a sensação de que tudo pode ser "descartável". Eu não sou descartável. Eu não trato ninguém como se fossem descartáveis.

Faço mil e um esforços pra que não saiam da minha vida... qdo saem, fico com consciencia tranquila pra poder dizer "vá com Deus". Mas eu, Alice Reis, não costumo ter laços "frouxos". Gosto de laços firmes... respeito isso. E acho que, se eu não fosse assim, estaria sendo MÁSTER IRRESPONSÁVEL.

Eu... claro!......

2 comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Eu entendo. E concordo. Mas às vezes a gente tem que curtir as coisas enquanto elas durem nao é? debaixo da terra nada é eterno, até o amor, só eterno enquanto dura. Algo assim...

Dexter disse...

Com amigos sou exatamente assim. Amizade verdadeira tem que ser firme e verdadeira.
Com família... nem sempre os laços de sangue estabelecem laços de sentimentos.
Com amores... o amor passional é o tipo que parere ser construido em areia movediça. Não espero muito desse, mesmo sabendo que há a possibilidade dele ser firmer. Mas nesse sou adepto do "curta enquanto durar".

Beijos!