sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Atualizações.

  • Adorei escrever os "Agradecimentos" do meu TCC. Finalmente. Tá quase prontinho!

  • Entre tantos trabalhos enviados pra serem aceitos na Jornada Científica, estão os dois que eu mandei, e foram aceitos! Ahá! Os primeiros títulos da minha vida profissional!...rs. Apresento dia 07 de novembro.

  • Apareci na TV!!! rs... No dia da Campanha Sangue Conrinthiano [03/10]...rs. Prestem bastante atenção [o vídeo tá logo aí embiaxo..rs]... apareço em uma fração de um segundo!..rs. Uma salva de palmas à essa torcida. Praticaram solidariedade como nunca vi, com a maior educação, ótimo comportamento e muitos sentimentos bons...

  • Meu namorado lembra e comemora datas especiais, q eu nem lembro....rs. Que coisa não?

  • Hoje é dia de folga... mas sem Vihcio... hoje é dia de Ana. Segunda é dia dos dois! Áinnn que eu me acabo de felicidade nesses dias! rs.

E, não significa que eu não tenha mais dias ruins, ou que ninguém mais torça pelo meu fracasso, ou que eu não tenha momentos tristes e frustrados.. ou que tudo sejam flores. É que, juntos, tudo fica mais fácil, mais intenso, menos complicado, mais completo. Descobri que a melhor coisa da vida é ter quem a gente quer, como a gente quer. É receber apoio e carinho...

Estou amando.



3 comentários:

Dexter disse...

Você apareceu rápido, mas BRILHOU!
Também sou doador.
Bjs!

Anônimo disse...

Vc Merece mto mais q isso...;)

J.w.J

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

TCC .... nem me fale tenho que atulizar umas coisas tbm!
BEIJOSS