sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Teimosia


Cada minuto é eterno. Cada flash é um registro.


Gosto de te ter pertinho, e gosto dos carinhos eternos. Mas a teimosia que não passa é absurda. Teimo em não entender que um fim de semana demora tanto pra chegar e passe tão rápido. Teimo em deixar meus cabelos largados em suas mãos, mesmo sabendo que depois seu perfume fica impregnado, me torturando de saudade a cada movimento que eles fazem sobre meus ombros.


Teimosia inútil que acaba com minhas semanas... e vivas à modernidade, que nos aproxima o quanto pode.

E aqui estou eu, teimando em olhar pro relógio a cada minuto, pra ver se já está chegando a hora de caber no seu abraço...

2 comentários:

Brunna Abreu disse...

E como é bom teimar por amor...de amor hehe!!! Td d bom pra vcs

Dexter disse...

O vihcio já tomou conta de você!
Agora é tarde...

Bjs!