sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dividindo meu eu.

Ainda ontem tive a sensação que, uma vez que a gente sabe o que é sofrer, por qualquer que seja o motivo, nada será "leve" como antes. Pensei que mesmo que superássemos, voltássemos a sorrir e ser integralmente felizes, nunca mais acreditaríamos de verdade e de coração em outras pessoas, em outros amores, em outras amizades.

Mas tenho realmente [e sinceramente] aprendido muito. Agora entendo que, mesmo que alguém tenha feito nosso mundo virar de cabeça pra baixo, não podemos ter um pé atrás com todos. São diferentes e merecem que confiemos cegamente. Entendo também que, viver intensamente é acreditar... é saber que, se eu não me entregar, não confiar, nunca viverei, terei apenas uma subvida, cheia de incertezas, escudos, proteções, que me impedem de ter o melhor que poderia. Me impedem até mesmo de ser tudo que eu gostaria de ser.

Acho que tenho aprendido no tempo certo. Gosto de me empenhar nessas lições, e adoro o resultado. Sei que posso sofrer muito a cada momento que abro meu coração pra novas aventuras, experiencias, amizades, amor. Mas não tenho medo. Quero sorrir cada sorriso com o fundo da alma. Quero continuar aprendendo que as pessoas não são iguais e que preciso tratá-las de forma diferenciada.

E se tudo acabar, vou chorar cada lágrima intensamente, mas NUNCA vou deixar de acreditar. É assim que se é feliz. É assim que estou feliz. É assim que meu amor tem me ensinado com palavras e atitudes. É assim que tenho passado meus dias... sorrindo e vivendo intesamente.






[ele tb me clica... qdo eu largo a máquina, claro!..rs]

 



["como se eu fosse flor, vc me cheira"... bjo gotoso!]



[pessoa especial que meu coração escolheu 
pra me ensinar a amar, me ensinando o amor......]



 
[adoro essa]


.

Um comentário:

Brunna Abreu disse...

Estar aberta ao amor,as amizades,as experiências em geral é a melhor forma de conhecermos à nós mesmas!!! Sucesso e felicidade em tua busca...gostei do blog! abraços