sábado, 6 de junho de 2009

21 pedaços


Quem inventou a máquina fotográfica merece um bjo na boca.
Quem inventou o celular com câmera digital merece um bjo de língua! rs*

Ô inutilidade inútil, viu?!

Noite linda... mto "em família"... pq qdo estou com ele, me sinto em casa. Gostaria de saber exatamente em qual momento as pessoas passam a fazer parte de nós, como se fossem uma tatuagem. E o interessante, é como isso se torna absolutamente normal. É um algo que não dá pra explicar, uma intimidade saudável, simples, mas forte e necessária. Necessidade. Passo ter necessidade de contar tudo! Pq um acontecimento não é suficientemente lindo se ele não "aplaudir".

Não consegui comer os 21 pedaços de pizza em homenagem aos 21 aninhos de minha maninha, como combinamos..rs. [e esse era o motivo da noite de hoje]... mas td bem... consegui ver parte de minha família e minha baby conhecendo e partilhando meu vih-cio, e adorando-o tb... ele é "de casa" agora..rs.

Aninha, tímida no início... mas ele sabe conquistar. Ele sabe...rs.

5 comentários:

«Line» disse...

Ai que lindooooooooooooooooo!

Vc apresentou p familia todaaaaaaaaa!

Seja feliz! e isso é mto mto mt imperativo, viu mocinha?

bjm

Sofia disse...

Passei pra avisar que tem postagem nova lá no blog.
http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
:**

Alice Reis disse...

Line.... estou sendo... mto mto feliz! Xá comigo! ^^

[e obrigada pelo imperativo.. às vezes alguém precisa dar uma voz de comando, certo?..rsrs]

Francisco disse...

É isso aí, minha amiga. Seus problemas acabaram!!KKKKKKKKKKKK
Depois de apresentado à família, não tem mais volta. Este é seu!!!KKKKKKKK
Beijão!

Blog Dri Viaro disse...

que legal :D

bjsss boa semana