sexta-feira, 12 de junho de 2009

Maria Fofoqueira.

Fofoca é coisa do mal. rs

Se vc quer divulgar algum acontecimento, conte pra pessoa mais "bem relacionada". Sabe? Aquela que, por um acaso da vida, é "amiiiiga" de todo mundo, conversa com todos, tem assunto de sobra o tempo todo, tem contato frequente com quem quer e na hora que quer, e sabe espalhar muito bem qualquer notícia pra pessoa certa!

Fofoqueiros não vão pro céu. rs.


P.S.: Dia Dos Namorados... hmmm. Dia perfeito pra se aquecer com seu amor, pra ficar juntinho, fazendo o coração. bater cada vez mais forte! ^^
.

5 comentários:

Francisco disse...

Fofoqueira quase nunca tem namorado, não é mesmo?
Beijão!

Éverton Vidal Azevedo disse...

rsrsrs
Ri demais com o post.
Saudade daqui tb!

«Line» disse...

A abaixo os parasitas! hehehehehe

O meu dia dos namorados na verdade é hj, dia 13! hihihihhi...

Marcela disse...

Fofoca é treva.. já rolou cada uma com meus amigos, na escola que pelamordedeus, a pessoa deveria escrever conto de história infantil, haha!
Por isso, se é pra contar, eu guardo ou conto pra minha mamãe, só! HAHA
Baci.

Ruberto Palazo disse...

Hahahaha....

Eu sempre procuro esses quando quero espalhar novidades, rss

Beijooooooooo