segunda-feira, 29 de junho de 2009

Decepção não mata, ensina a viver.

"...E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá para o resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com que você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso, devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos."




decepcionei-me mto hj à noite. Uma conversa não arranca pedaço. Dizer palavras de conforto, não te deixa menos importante. Às vezes quero amizades impossíveis... penso que as pessoas são melhores do que são... espero sempre mais do que podem me oferecer.... acredito cegamente nos seres humanos. Mas às vezes me decepciono. Mas passa rápido.. rs.


2 comentários:

Dexter disse...

Cuidado com o "acredito cegamente nos seres humanos". Estes seres não são sempre confiáveis. Aliás, acho que as serpentes são mais confiáveis que os seres humanos.
Porém, não desista deles. Afinal o que nós somos, senão apenas seres humanos?

Beijos!

Dexter disse...

...