sexta-feira, 5 de junho de 2009

Último dia do estágio... bye! Próxima fase, por favor!

Ouço música o tempo todo.

[escrevo, escrevo, apago tudo... o dia não foi bom. Tou precisando de umas doses de vih-cio delivery. Ele vem vindo. Preciso de colo pra chorar.]

Vou fazer as visitas... pra ficar feliz, sabendo de vcs! ^^

bjos!


P.S.: Mudada básica no visu do Minhas Coleções... pq, apesar do dia cinza, meu coração tá colorido!! E mto, mto aquecidinho... =]

+ 1 P.S.: Ontem vih-cio e eu comemoramos juntinhos 2 meses de nós! rs. Só pra constar....

.

2 comentários:

Francisco disse...

Show de layout!!
Fiquei feliz com a tua visita. Achei que tinha me esquecido!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um beijão!

Thiago Laurentino disse...

Parabéns pelo aniversário de namoro Alice *-*

Curtas as doses de vih-cio, hm ;DD