quarta-feira, 24 de junho de 2009

Too little too late.




You say the words but boy it don't feel right
What do you expect me to say?
You know it's just too little too late

A cada dia que passa, entendo mais sobre posicionamentos, pensamentos, críticas, sugestões e curiosidades. Não tenho pretensões grandiosas a respeito disso... simplesmente acontece.

You take my hand
And you say you've changed
But boy you know your begging don't fool me
Because to you it's just a game

É um passo que dou conscientemente. Um após o outro. Piso superficialmente com a ponta de um dos pés, se o terreno ceder, recuo instantaneamente.

So let me on down
Cause time has made me strong

Tão logo percebo instabilidades, compreendo entrelinhas e reafirmo processos de pensamento crítico. Não uso suporte, nem apoio como "muletas". Minhas pernas são fortes e caminham com habilidade sustentando o peso de meu coração como se ele fosse uma pluma. Estão exercitadas.

I'm starting to move on
I'm gonna say this now
Your chance has come and gone

Os sonhos e pensamentos não estão mais secretos. Meus sorrisos são "verdade explícita em minha face". Danço. Canto. Emboneco-me. Sou feliz.

I was young and in love
I gave you everything but it wasn't enough
And now you wanna communicate
You know it's just too little too late

Posso muito do que quero. Quero muito do que [ainda] não posso. Não desisto do que me faz bem, seja pensamento, sentimento, pessoa, ambição.

Go find someone else
In letting you go i'm loving myself

Cultivo boas amizades. Guardo grandes amores. Sou toda refeita e,"quanto mais me despedaço, mais fico inteira e serena" [Cecília Meireles]. Isso foi exercício e treinamento, sim, eu sei.

You got a problem
But don't come asking me for help
Cause you know
It's just too little too late
A little too wrong

Não tenho preocupações que não são minhas. Se algo me desagradou, tenho um momento de espanto, logo viro pro lado, durmo em paz, e acordo feliz. Só me importam os que me importam... =]

You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real it doesn't matter anyway
You know it's just too little too late

Procuro me resolver antes de me envolver. Sentir antes de falar. Detesto joguinhos. Curto muito verdades nuas e cruas que doem na alma. Odeio mentira. Odeio mentiras repetidas vezes... vezes... e mais vezes...

I can love with all of my heart baby
I know i have so much to give(i have so much to give)
With a player like you i don't have a prayer
That's the way to live




[hoje acordei com a sensação de que tenho o mundo pra caminhar...rs. Dia de entregar os documentos e tirar o COREN de estagiária... uhuuu!..rs.]

2 comentários:

Camila disse...

Que delicia se sentir assim, heim?!
Você pode tudo que quiser e sabe disso!
BeijO bem grande e vá, caminhe nesse mundo que Deus nos deu, sempre com esse belo sorriso nos lábios.
BeijO grande, Alice.

Anônimo disse...

Adorei o post, o jogo de fala entre o que tu escreveu e os trechos da musica da Jojo(?) ficaram perfeitos!
beijinhos!

Ps: essa too little too late é a da jojo né?