terça-feira, 30 de junho de 2009

Alívio.

Eu precisava de hoje. Precisava sentir a agitação da Av. Paulista, os prédios enormes, cheios, mta gente! Tive que checar os "meus" lugares... saber se ainda estavam alí. Descobri que "minha" papelaria enorme de esquina virou uma baita loja Hering... e não sei com que autorização ¬¬ ..rs. Tomei um suco de maracujá, curtindo o movimento, os carros, os funcionários em seus horários de almoço, os homens [jovens] engravatados, sorrindo, olhando, sendo gentis.. as mulheres em saltos e modelinhos elegantes. Os estudantes, os rebeldes, os loucos. Adoro a Av. Paulista!

Sou agora estagiária com COREN. Amanhã começo uma etapa maravilhosa. Estou ansiosa, cheia de vontade...!

Precisava tb do telefonema recebido hoje. "Agora posso voltar a pensar em casar com vc?". Agora sim! ^^

Estou feliz. Ele me acalma. Forever and ever! =]


Nenhum comentário: