quarta-feira, 24 de junho de 2009

[meu] Vihcio again.

Verdade é que estive em fase de abstinência quase total. Foram duas longas semanas. Duras. Frias. Sombrias. Tristes e cheias de saudade.

Alguns leitores próximos perguntaram-me do "misterioso desaparecimento do vihcio" aqui em Minhas Coleções.

Sim. Somos um casal de humanos tão humanos quanto todos, embora tenhamos descoberto isso de uma forma bastante infantil [rs*]. Erro meu, erro dele, erro nosso. Não vou contar o ocorrido pra não transformar o blog em "oi querido diário" mais do que ele já é. Mas posso dizer que já me arrependi de tudo que pensei enquanto estivemos afastados. Tudo que pensei, falei, fiz, senti.

É que ele chega simplesmente tomando espaço de tudo, empurrando de minha mente pessoas-afazeres-presente-passado-futuro com aqueles olhinhos apertados "castanhos esverdeados ao sol" [definição by nós, no museu..rs.] olhando nos meus... e aí esqueço tudo. Passa os braços em volta de minha cintura, e eu desapareço dentro daquele abraço..rs. Me sinto menor do que sou... menina... pequena... segura.

Chega pertinho do meu ouvido, retirando cada fio de cabelo com os dedos susurrando "saudade" em meio a uma chuva de beijinhos!! Conversa longamente comigo sobre tudo... tudo... tudo... qualquer coisa que eu quiser. Me faz rir até chorar quando descobre o que vou falar antes mesmo de eu pensar em falar. Aliás, me faz rir de tudo, inclusive do ciúme sem sentido que ele diz que "não tem direito de falar", mas fala fala fala..rs. E eu, independente, liberal, moderna que sou, odeio ciúme.. mas o dele, ahhhh... o dele eu a-do-ro!..rs.. ironias da vida.


"faz biquinho, nene, faz?..rs"

Um comentário:

Antrax - q c dane vc disse...

hahaha...sabia q n deveria continuar c td akilo...rsrsrs...uma vez "alice" sempre "alice" ne...rsrsrs

bom...maais uma vez acertei em dxar vc...mas enfim Lilinda...quero meu anel d volta...ta?!...a lusinha pod rasgar ou jogar fora ou queimar...enfim...d uma vez por tds n volto mais atras d vc nem ferrando...mas ate q foi bom akela sexta e akela segunda...=D...bjoo,bjoooooo Liiiih...foooufa...maravilhooooosa q realmente se mostrou igual a TOOODAS as mulheres nao crentes do Mundo...aaah...uma musik p vc...acho q lembra ne...epok d cursinho

MOULIN ROUGE - Your song...so digitar no y. tube... bjo amore ;)...espero q n minta mais p o cara...bjo