sábado, 27 de junho de 2009

Take a bow.

And the award for the best liar goes to you
For making me believe
That you could be faithful to me

Algumas coisas acabam por tornar-se previsíveis... Tão previsíveis que a gente chega a questionar se realmente foi tão certo como dois e dois são quatro.

Poderia dissertar aqui os pensamentos e sentimentos que tive nessas duas semanas passadas, com algumas atitudes de algumas pessoas em relação à minha pessoa... e se resumiriam nessa simples canção [e adoro desde a letra, melodia, batida... rs.].

Perde o valor... não faz o coração acelerar... é o re-play de um filme antigo, preto e branco, que não merece mais ser assistido! Mudanças não ocorrem, valores não se transformam. Não me arrependo de não ter tentado de novo, fiz a escolha certa. Já fui menina, hoje sou mulher... não dá pra brincar de crescer. Não estou brincando de "casinha" e Ana Beatriz não é minha boneca.

Não quero envolvimento em um submundo de mentiras, não quero viver em uma bolha de cristal que se quebra ao simples toque, não quero nada disso! E acho que seria exigir pouco de minha capacidade que é tão imensamente infinda. Não sejam pretensiosos demais. As coisas são um pouco diferentes hoje.

Eu mudei.

Mudei prioridades. Mudei sentimentos. Mudei posicionamento. Mudei meus planos.

Minha vida passada foi linda!!! Com tantos altos e baixos... gostei de ter sido intensa em tudo que vivi. Gostei de ter amado, de ter sido amada. Gostei de ter crescido sozinha por um longo tempo. Gostei de ter sofrido decepções tremendas... se não fossem elas, hoje eu não seria como sou. Gostei de tudo que passei, senti, sofri, sorri. Mas não quero nada de volta... de forma alguma!

Nada de bom, nada de ruim.

Quero a minha vida assim, do jeito que ela está.

Um comentário:

Natália Mylonas disse...

Lih, eu acho que a vida nos tras erros para que a gnt possa entender e aprender ...
Saudaaaaaades de vc...
Essa musica define mts coisas, mas a melhor parte é essa:
And the award for the best liar goes to you

Beiijos na Bia e em vc tb !! = )