domingo, 31 de maio de 2009

Música lenta, por favor.

Vou explicar pq pra mim as coisas são um pouco mais devagar.

Gosto de ter uma história. Olhares, construção, laços... isso precisa existir no meu mundo sentimental. Pra mim, um beijo é muito mais que um contato físico, um abraço vai além de simplesmente "corpo a corpo". Sinto tudo em dimensões abstratas. Isso! Se um beijo, um carinho, um abraço, não tiverem um sentido abstrato, eu não sinto. Meu contato é entre almas. Minha essência precisa ser tocada.

Preciso de música romântica, sinceridade, sentimentos. Sentimentos. Sentimentos. Sentimentos. Esse é o segredo. Mas acontece assim, sem que eu perceba. Não acontece com freqüência. Meu coração é desconfiado e seletivo. Demoro pra confiar, e demoro pra entregar a chave do meu jardim secreto... eu sou medrosa. FATO.

Conto horas pra ver, conto horas pra ouvir a voz. Fico feliz com um denguinhuuu.. ^^. Meu vih-cio me diz que sou "bebê". Não sei se é isso. Talvez meu lado amoroso nunca amadureça. Sei lá. Gosto assim.

Pra mim, não rola um pedido em "balada"... não rolam "momentos"... não arrisco tanto. Gosto de receber flores... chocolate... adoro ursinhos. Já namorei com aliança e acho isso a coisa mais fofa do mundo! Adoro passear de mãos dadas, sentir a respiração pertinho da minha boca, misturada com perfume, vontade, abraço...

Mas, se não tiver um elo, uma ligação, não sinto.. meu tato físico-sentimental é minha alma.

E comigo é assim, amiga*. Não é receita [não existe receita].
Acho que a única coisa que faço é tocar a música que devem dançar. E minha música é lenta, suave e delicada.





*amiga: "Lih! Pq os homens que entram na sua vida se apaixonam por vc?? Quero um vih-cio pra minha vida tb!"

2 comentários:

Aurélien disse...

nice article !!rsrs

Sofia disse...

Tô postando no meu blog, o selinho Carpe Diem, mas olha, é só pros 20 (vinte) primeiros que comentarem. Corre lá, seu blog merece !