sábado, 9 de maio de 2009

Our first kiss.

* Ontém foi o dia combinado pra estarmos na faculdade fazendo trabalho. O detalhe é que a vontade de estar lá era tão grande [e não estou sendo irônica], que eu não ouvi que tinha sido desmarcado. Resultado: às 8h da manhã, lá estava eu, sem o grupo. ¬¬

Tudo bem. Não foi pra isso que eu fui. Aliás, faz um tempinho que não vou pra facul pra estar lá. Vou pra ver alguém [e eu adoro ter essas crises de "oi, querido diário!"]. Vou pra estar pertinho, pra ficar horas sentada, dando risada, com aquelas conversas sem fim, sabe? Ou pra ter, quem sabe, apenas uns minutinhos junto... e é aí que essa minha vida de adulta me irrita. =p

* As aulas estão cada vez mais cansativas. Quando estamos no último ano, praticamente diariamente dentro do hospital, vivendo experiências práticas que superam qualquer teoria, não tem mais muito sentido estarmos sentadas, frente ao datashow, ouvindo uma professora discursando sobre tudo o que já vimos, já passamos, ou estamos passando. Enche o saco.

* Fui influenciada a convidada fazer um projeto de amor. Meu instrumento será algo que eu faço mto bem, e vou usar em prol dos seres humanos. Adorei a idéia. Já escolhi meu foco, estou desenvolvendo a habilidade, tentando contagiar outras pessoas e preparando meu subconsciente. Acho incrível como isso me fez bem.

* Meu TCC parou por uns tempos. Eu parei. Quero ler um livro. Quero poder escolher minha leitura. Quero um dia inteiro sustentando meu vih-cio [rs*]. E quero mais.... mto mais "ontem's", pq eu adorei... e pq mais um beijinho repleto de "cuidados" seria uma overdose deliciosa! rs*

E é isso...

Beijo, querido diário... ^^

8 comentários:

Menina Nina disse...

O final da minha facul foi insuportável! eu não aguentava mais ver bancas e professores!!!

Marcela disse...

e eu adoro ter essas crises de "oi, querido diário!"
HAHA, também adoro :)
Baci.

João Bertonie disse...

Hm...
Mas tem que aguentar né? hihih
Boa sorte procê.
Deve ser chato mesmo ser privado de suas leituras pra fazer Trabalho de Conclusão de Curso.
Boa sorte procê - MUITA!



beigos mil

Francisco disse...

Um dia ainda escrevo um post com o título: "A Bela Enfermeira Apaixonada!". Hehehe!
Um beijão.

«Line» disse...

Lih tá apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, feito a musiquinha do Balão Mágico: "entre borrachas e apontadores, mora o meu grande amor [...] cola o meu desenho no teu pra ver se cola, cola o meu retrato e no meu e me namora..." heheheehehe

Bjm quilidaaaaaaaaa

Alice Reis disse...

ainnnnnnn.. eu a-do-ro Balão Mágicoooo!!

e eu canto "qdo vc chega na classe, nem sabe qta diferença que faz!"...

rs

Thiago Laurentino disse...

uahsuhasuhaushuahs
Medicina? Nossa, super difícil, super admirante *-*

Curta seu vih-cio, haha

Dexter disse...

Pois é... rs.

Beijos.