sexta-feira, 15 de maio de 2009

Homicida.


Homens lindos me tiram do sério. Puts! Uma raiva-boa que dá vontade de fazer não sei o quê!!! Calma. Deixa eu explicar. Não são homens realmente lindos fisicamente... Lindos de fofura sabe? Que fazem o inesperado, renovam laços, encantam o tempo todo. Mas se forem lindos de verdade, fisicamente, aí pronto.. tão mortinhos na minha mão!..rs.

Não precisam ser amantes, ficantes ou afins. Podem até ser amigos mesmo. Morro com as coisas fofas que eles fazem, e sinto vontade de matá-los ao mesmo tempo. Sou admiradora máster da fofura masculina. Sem vulgaridade, sem sentidos pejorativos, no meu salto alto, em meu pudor exagerado e extremista, e mesmo em meus valores moralistas, admito isso: homens fofos ganham meu melhor.

É uma atenção sem fim ou um perfume gostoso; uma inteligencia emocional ou uma timidez de menino; um sorriso fácil ou um humor apurado; um carinho incansável ou um olhar profundo; é a ignorância de sua própria fofura ou um charme que ele sabe que tem, etc etc etc. Meooo. Isso me deixa à flor da pele! Vontade de morder, bjar, bater, abraçar, matar esmagado!!!! rs. É uma agonia sem fim!!!! É tipo qdo voce nem sabe o que dizer, o que fazer... vem a vontade de derreter misturada com vontade de falar falar falar, e, de repente... a vontade de esmagar mtooo forte!...rs.

Acho que tenho uma homicida dentro de meu corpo baixinho, magrinho, "delicado", perfumado, gostoso...rs. Devo ser má, mto má! Mas ao mesmo sou presa. Me sinto presa. E eles são predadores. Sempre são. Não se enganem. Tomem cuidado, pq eles chegam de mansinho e são irresistíveis. Resistam.

Sei que sou mais "presa" que "homicida". Mas prefiro continuar sentindo a vontade de matá-los...rs. TODOS eles!...rs. Afff.... que raiva!..rs.

10 comentários:

Dexter disse...

Isso inclue os homens "ursinhos"? rs rs.

Beijos procê!

Anônimo disse...

FATO. Homens fofos são TUDAÃO!
x))
beijinhos, otimo post!
:*

Sofia disse...

Homem tem que ser fofo, *_*
:**

Marcela disse...

aah, reconheço esse sentimento pseudo homicida.. sabe, se tem uma coisa que aumenta muito o conceito é um sorrisinho torto ou uma cbeça raspada.. nao careca, raspada! ASHUSHAS vontade de esmagar, de apertar, haha, adorei seu texto Lih :)
Baci

Alice Reis disse...

Marcelaaaa... vc me entendeu!! me entendeu perfeitamente!!!....rsrs

Blog Dri Viaro disse...

Oi to passando pra conhecer seu blog, bjs boa semana

aguardo sua visita :)

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

es uma presa com o sorriso mais belo

Natália Mylonas disse...

Sabe o que me deixa com vontade de matar um ? Sorriso de lado, mãos perfeitas (acho sexy) e homem fofo com bebê... isso me derrete demaiis...

Loucura.

Beiijos

Nathália E. disse...

Eu sei exatamente o que você sente.
Nossa, homens inteligentes, bem humorados, fofos, com aquele ar de protetor... Aaaaai, fico toda toda. Hahahaha
Vontade de apertar até esmagar.

Beijo!

Anônimo disse...

apesar do preconceito, subentendido (ou será explicito)pelos (ou dara nós) carecas, adorei texto!