quarta-feira, 27 de maio de 2009

Conquista! ^^

Tenho um milhão de motivos pra agradecer e ser feliz. Gostaria de pontuar, hoje, acontecimentos lindos que têm permeado meus dias com sorrisos internos [e isso é motivo pra eu estar com esse sorriso que estou ao redigir essas linhas bobas].

Deus me ama. E é só por isso que as coisas estão indo tão bem pra mim. Nem todos os dias são flores. Mas alguns [muitos] são praticamente plenos. Estou colecionando as bênçãos Dele em minha vida e assim vou aprendendo a alcançar coração mais grato, pq isso me faz bem, e tenho vontade de chorar qdo meus sonhos se realizam assim, tão perfeitamente!

É só meu coração desejar algo, que Papai do Céu me facilita tudo! Como se eu fosse filha única Dele, é assim que me sinto.

E aí que eu fui selecionada pra estagiar [por seleção pública e melhor classificação [[deixa eu me sentir um pouquinho? Só um tiquinho, juro!..rs]]] no HC! E quem é da área da saúde, sabe que fazer estágio no HC é tudo de lindo que alguém poderia desejar na vida profissional... é praticamente como se déssemos um beijo na boca do George Cloney [sim, eu acho ele lindo], na vida amorosa..rs.

Não caibo em mim de felicidade! ^^
Talvez por isso eu tenha adorado ver todos aqueles bumbunzinhos fofinhos das 120 crianças que vacinamos hoje. rs... Nunca foi tão bom vacinar criança... rs.

Melhor que isso é ter alguém super especial torcendo por mim...! Alguém pra ligar cedinho de manhã, desejando que tudo corra bem, ligando ao final dos acontecimentos pra ter certeza que você foi "um sucesso"!... Mais que especial pra mim... é completamente e absolutamente vih-ciante.

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você!"...

2 comentários:

«Line» disse...

"Conta as bençãos conta quantas são, recebidas da divina mão. Uma a uma dize-as de uma vez, hás de ver surpreso o qto Deus já fez".
Yes, eu amo as músicas do cantor cristão!

Feliz por vc, conquistas são pra ser divulgadas mesmo. E oh, quero que tu cuide de mim qdo eu tiver neném! Óun...

Bjm

Dexter disse...

Cogratulations, moça bonita!

Beijos!