sábado, 2 de maio de 2009

Vih-cio + Aninha [rs*]

Existem várias maneiras de se conquistar uma pessoa. Eu não sei nenhuma delas, admito. Não tenho jogos, não tenho olhares fatais, não parto pro "ataque" e muito menos apelo pra sedução. Não é que eu não queira, eu apenas não sei. Deveria saber, talvez, pq a "concorrência" usa todas as armas..rs. mas, apesar de tudo, as coisas sempre dão mto certo pra mim.

Mas existem pessoas que [não sei se o fazem de propósito] entram nas nossas vidas, se jogam, arriscam, com a maior vontade de ficar de verdade. Se fazem presentes all the time, encantam, nos fazem sorrir, fazem questão, estão sempre "alí pra vc". Conquistam a família, amigas... Acho isso lindo, puro, sincero. Não sei se isso é jogo, se é conquista, se é "perigo" e "alerta vermelho" total... sei que concordo com o Lulu: "quando um certo alguém
desperta um sentimento, é melhor não resistir, e se entregar..." E adoraria que todos seguissem esse "conselho" com pureza de coração... talvez o mundo teria menos hipocrisia, menos infelicidade, menos tudo de ruim que possa existir...



"Como conquistar uma mamãe em 30 dias" rs.

7 comentários:

Gabriela disse...

Exatamente. Pureza de coração...
isso se perdeu...

Um bjo

Francisco disse...

Já ouviu falar em "Beleza Interior"?
Pois é. Sem isso não adianta jogar charme, fazer jogos de sedução e tudo o mais.
Às vezes um Raio-X vale mais que uma bela foto! Hehehe!
No teu caso, a beleza é dupla-face!
Beijão!!

Dexter disse...

Meus Deus!!
Tenho que purificar o meu coração!
Como se faz isso mesmo??

Beijos!

Camila disse...

Isso é feeling!
Quando pessoas especiais nos encontram ou as encontramos, simplesmente acontece!

Mas para isso é necessários deixar fluir, né?!

BeijOs gatonaaaa
=**

Manuela disse...

Li, por incrível que pareça, eu tb não sei usar dessas armas de sedução. Meu último amor eu comecei a conquistar depois de mandar um "tomar no cu". Segundo ele, ele ficou encantando. É meio incomum uma mulher falar palavrão logo no início do "bereguedê". Mas comum é algo que não faz parte de mim. rsrrs

Bjos!

Natália Mylonas disse...

Eu queria saber conquistar alguem... mas tá difiiiiiiiiiiicil...
hehehehehehe
enfim,
sorte pessoa apaixonada³ .

Beiijos

«Line» disse...

Amada, disposição é tudo em nossa vida, até pra amar temos que estar dispostos. Conviver com a pessoa e todos os outros que são especiais pra ela.

Bjm.

P.s.: postei o tão esperado texto, vai lá ler.