quarta-feira, 13 de maio de 2009

[meu] [nosso!] 12 de maio.


Ainda não consigo ser insensível o suficiente pra ignorar tantas coisas bobas que acontecem ao meu redor.

"Lembre-se de todos os elogios que recebe... esqueça todos os insultos. Se souber como fazer isso, me ensine."

[o post termina aqui. Pode parar de ler.]



Ontem foi Dia da Enfermeira.

Dia de programação especial na faculdade para o pessoal que curso Enfermagem. Dia de passar o dia inteiro curtindo meu vih-cio. Dia de saber como ele dirige. Dia de ouvir "nossas" músicas juntinhos. Dia de começar a estudar pras provas. Dia de perdermos o carro no estacionamento [rs*]. Dia de falar no telefone um tempão [tá.. todo dia é dia disso... ele não tem limites... eu tenho?]. Dia de ouvir um montão de fofurinhas. Dia de deixar um pedacinho do meu coração na mão dele. Tóin. Tarde demais pra escolher não correr riscos. Mas era dia da Enfermagem... era NOSSO dia... duplamente nosso! ^^

Um comentário:

Menina Nina disse...

Eu bem que tento esquecer os insultos... mas sou naturalmente rancorosa.