sábado, 30 de maio de 2009

...no HC.

Ontem mergulhei no HC como nunca tinha mergulhado antes. Nunca foi tão bom me reconhecer dentro daquele espaço físico entre médicos, estudantes, pacientes, funcionários, tudo junto, misturado, na loucura típica e característica do Hospital das Clínicas.

Nunca foi tão bom procurar o RH de uma instituição. Nunca foi tão bom estar meio "perdida" entre tantos prédios "desconhecidos". Conheci minha coordenadora: "Por que essa vaga te interessou?". Tá, ela poderia ter feito qualquer pergunta.. menos essa! Meu Deus! "o interesse por essa vaga já está meio implícito no nome do lugar pra qualquer estudante" foi o que pensei. Um discurso de vantagens e desvantagens foi o que saiu de minha boca, com desenvoltura [como é fácil quando a entrevista não é o que vai definir sua entrada ou não em uma insituição... adoro seleção pública!], e ela gostou. Um aperto de mão, beijinho no rosto e "Seja muito bem vinda!" foram as palavras finais.

Saindo do local, uma mensagem no meu celular: "Ai que orgulho que eu tenho de você! Te adoro, enfermeira!". Aí sim... o dia estava sendo completo... sensação de "cheguei até aqui"! [e um "uauuu!!" acoplado..rs]. Segunda conheço minha supervisora.

Perdi a festa da Nah, e ela vai me matar. Tenho certeza.

Tenho prova daqui 3 horas, e não estudei o suficiente. E daí?


Tou realmente sem inspiração pra escrever aqui. Por isso vou registrando meu day-by-day. Mas tb não vou fazer visitas, até que haja algo interessante pra vcs lerem.. ^^


4 comentários:

Francisco disse...

Daqui, estou torcendo pelo teu sucesso e felicidade.
O HC nunca mais será o mesmo, depois da Enfermeira Alice.rsrsrsrs
Beijão!

Marcela disse...

'O HC nunca mais será o mesmo, depois da Enfermeira Alice.' haha, adorei :)
Ah Lih, toda sorte pra vocÊ agora e pans, poxa .. conquistar o que deseja te dá um impulso a mais para seguir em frente ..
Baci!

Thiago Laurentino disse...

Que mágico isso Alice *-*
Parabéns, viu? Considere-se uma vencedora! o/

:*

Alice Reis disse...

hahaha.. todos fofos!
obrigada por entenderem minha empolgação, e melhor: me apoiarem! ^^