quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ontem no Museu do Ipiranga [rascunho!]

Tou aqui, na faculdade, me arrependendo por não ter colocado mais umas 50 blusas por cima dessa que estou. Frio da poxa! Afff.

Tenho mil novidades pra contar no formato "Oi, querido diário!". Aquelas do tipo que precisam ser registradas e arquivadas, pra se tornarem leituras fofas daqui um tempo. Adoro reler minhas bobagens. Adoro ser boba.

Então... e aí que ontem eu fui trabalhar de manhã, pra ter a tarde livre. Livre no sentido "não-livre", claro. Livre no sentido: tempo-pra-ter-altas-doses-de-vihcio.

Acho que deveria haver algum decreto que obrigasse todos os dias frios a virem acompanhados de um solzinho pra alegrar, um abraço [tamanho 1,80m] pra aquecer, uma área verde beeeeem grandona pra respirar ar puro [rs*] pouca gente por perto, pra ter paz, mtos bjinhos pra fazer bem ao S2 e muitas algumas horas livres, pra não ser suficiente ao mesmo tempo sendo tempo demais! ^^

Seria o ponto alto da semana.
Motivação pra outros dias.
Fonte de sorrisos.

As pessoas mereciam esse decreto para TODOS os dias frios...rs. TODOS!

Hoje é um dia frio [de novo!], e eu merecia esse decreto pra hoje [de novo!]..rs.

4 comentários:

Rodrigues, K. disse...

Aqui também está frio e agora?

hauahauahaua.

Ruberto Palazo disse...

Bocããããão...... nao sei se foi teus apelos, mas os dias tem estado mais quentinhos, nao?rsss

Beijos

Dexter disse...

Um abraço [tamanho 1,80m], foi ótimo! kkkkk!

Beijos!

Natália Mylonas disse...

Eu preciso de um abraço, tipo dois metros.

Beijos.