sábado, 11 de julho de 2009

Barbolla


Ele indicou, nós fomos conferir.

Indico tb! O Barbolla é tudibom. Atenção aos casais apaixonados... o ambiente é romantiquééérrimooo! A luz ambiente é um amor!! O som é perfeito, combinando com toda a decoração local. Realmente um lugar que vale muito à pena conhecer e frequentar.

Aprovadíssimo, Ru. Pena que não pude conferir no 12 de Junho, com meu vihcio, como vc aconselhou..rs. Mas ele vai adorar me levar lá de novo...rs. Tenho certeza! ;)
Meus 4 dias de folga estão rendendo. Sinto que estou há 15 dias de férias...rs. A gente aproveita, neah!?..rs.


eu e a Maçã de Eva [da lista dos "Não acoólicos" tá?..rs.]

Qualquer semelhança não é mera coincidência..rs. Primas! =]

Agarra ele!! ^^


hmmm*



boas risadas, boa conversa, boa música, boa comida, boas bebidas, ótimas recordações!!



4 comentários:

«Line» disse...

Peraí... como vc vai num lugar entitulado "romântico" com essa ruma de gnt? Não tou entendeeeendoooo (falando com sotaque paulista, tenho que aprender! hohohohoho)

Bjm, tás linda

Alice Reis disse...

line... o vihcio tá geograficamente distante no momento... =/

mas ele volta amanhã!! obaaaaaaaa!!! ^^

Sofia disse...

Olá, tudo bom ?
Queria te pedir uma coisinha, eu postei sobre a Influência da Mídia lá no blog, o texto não ganhou o PostIt!, mas me dá a sua opinião ?
beeijos

Dexter disse...

Cuidado com a birita, hein?
hehe!

Beijos!