quarta-feira, 22 de julho de 2009

tempo + espelho


O espelho só reflete minha imagem. Queria mesmo é tirar um RX da minha alma. Identificar cada vontade, cada pensamento, cada sentimento com clareza e precisão.

Pior é quando vc sabe exatamente o que fazer, mas não faz. Se alguma coisa refletisse minha alma, eu faria tudo direito. Seria como ver minha boca com o batom borrado no espelho e arrumar, pq estou vendo. Mas por dentro eu não enxergo direito. Ou melhor, enxergo, mas não incomoda tanto quanto um batom borrado que vejo em meu reflexo. Até pq, mta gente vê o batom borrado.

Por dentro, só eu me enxergo. Eu e Deus. E Deus sabe minhas intenções. E eu sei minhas intenções. Mass não tá dando pra "arrumar" muita coisa agora. Preciso de tempo.


Tempo... e um espelho pra minha alma.

2 comentários:

Dexter disse...

Taí uma coisa que não tenho vontade de ver... a minha alma. Tenho medo.

Beijos!

Anônimo disse...

td o q vc escreve faz mto sentido pra mim...

seu fã.