terça-feira, 7 de julho de 2009

"Só uma picadinha, tá? =]"

Quando estamos em semana de treinamento qualquer coisa pode ser considerado uma "vitória". E aí que agora estou "abrindo" e "fechando" bolsa so-zi-nha! Com um acréscimo: minha primeira punção na Pró-Sangue foi hoje. Que emoção! rs* Aquele calibre assustador, em minhas mãozinhas... o sangue correndo pela extensão da bolsa assim que apertei o "start"... áiái... foi incrível..rs.

Feliz com as conquistas.. com o aprendizado.. com as amizades que venho conquistando. Lugar lindo que tem me feito feliz! =]
.

3 comentários:

Dexter disse...

Ta tendo fetiches com sangue??
hahahahaha!

Beijos, linda!

Sofia disse...

nossa vou fazer um trabalho sobre isso esse ano pro colégio, se você puder me dar dicas de como conscientizar (escreve assim?) as pessoas da doação de sangue ia ser per-fei-to. beeijos.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Ah, um dia eu também vou fazer uma punçao.

hahahahaha