quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mãe solteira, sim! rs


Ana Beatriz e seus encantos surpreendem-me a cada dia. Ela cresce rápido, na velocidade da luz! Sinto que logo mais terei que explicar os maiores mistérios da vida pra ela, tendo a certeza de que ela irá entender. "Tenho medo da sua filha!...rs" [by Jacque]

Assim que toco a campainha, ouço os gritos dela: "Mamãe!!! Mamãe!!" E meu coração se derrete!..rs. "Mamãe, fica comigo!" "Brinca comigo?" "Vamos ver DVD da Bu?" "Deixa eu pentear seu cabelo?" "Quero colo, mamãeginha" "Mamãe! Essa roupa nao..=/" "Eu amo vc, mamãe!" "Minha mãe é lindaa! Hunf!" "Vc tá brava mamãe?" "Não briga comigo.. =/"..rs.

A melhor coisa da vida. A maternidade me faz bem, me renova, me enobrece. Nós nos aprendemos a cada dia, crescemos juntas.

Não me importa quem fale em "pai" e que se danem as perguntas "ela sabe quem é o pai dela?"... pergunte a ela!! A reposta vem certa, prática e confiante: "Meu pai é o meu vovô!" E é mesmo!.. rs.

E tendo um avô desses, qualquer pai vira um nada. Portanto, não perguntem-me sobre pai, sobre ex, ou qualquer coisa do tipo. Além de anti-ético, ultrapassa os limites de minha paciência, fico brava mesmo, não meço as palavras, sou grossa, sou tempestiva, sou "leoa".

Afinal, quem gosta de dar chances pra "molecagem" é a "molecada". Pra mim, passado é passado, e enterro junto com e-mails de "saudade" recebidos a cada nova temporada.

Dá um tempo né???



Um comentário:

Dexter disse...

Esse "pai" inexistente não sabe o tá perdendo. Ele que se foda!
Eu adoro ser pai do meu pequeno notável.

Beijos pra essa mamãe linda demais!