quinta-feira, 16 de julho de 2009

Perigosamente.

Sou medrosa sendo simultaneamente ousada com freqüência. Não. Não é isso.

Na verdade, minhas escolhas é que são sempre um pouco arriscadas. Não é por querer. Percebi isso hoje, filosofando sobre minha vida em pensamentos no caminho pro trabalho. Tão calma, tão tranquila, mas sempre um pouco "arriscada" demais.

É sempre um passo que dou sem segurança total. Ok. Segurança total é utopia.

Arrisco minhas escolhas, meu coração, meus pensamentos, minhas palavras. Jogo, não jogo, aguardo resultados que por vezes são satisfatórios... outras vezes, frustrantes. Mas já aprendi a lhe dar com a sensação do fracasso e gosto imensamente de sentir o sabor da "recuperação". Às vezes chega a ser melhor que o gostinho da vitória simples e fácil.

E, olhando pra mim, ninguém acredita que "eu vivo perigosamente"...rs. Mas é verdade. Eu juro.

Um comentário:

Natália Mylonas disse...

Liih...
Queria eu viver PERIGOSAMENTEE !!
Que naada...
Penso muiito antes de fzr e isso é um dos meus defeitos...pq smp acabo me arrependendo da demora.


beiijos