sábado, 18 de julho de 2009

Blablabla [parte IV]


Mais um sábado de plantão. E será de plantão pra eu ter um dia todo vihciando-me
.

Tou contando as horas pra ele chegar. Tou guardando cada beijinho, cada pedacinho, cada fiozinho de cabelo pra quando ele chegar. Tou inventando mil desculpas pra não sair com outros "alguéns", e só qdo me vi fazendo isso descobri o qto não quero ninguém além de vihcio. Não quero ex, não quero estudante de medicina, não quero engenheiro... quero ele, e só ele.

Fiquei entediada esses dias. Cansada além da conta. Vihcio ligou: "vc precisa de um dia comigo".rs. Concordo com esse pretensioso realista..rs. Preciso.

Tá na minha hora, tenho um longo dia, mtas veias, mto sangue por hoje ainda..rs.

.

Um comentário:

Sofia disse...

oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
beeijos rockeiros.