sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fofoqueira[S]


E toda vez que penso que estão todos ocupados, vivendo suas vidas, percebo que tem gente que não tem mesmo o que fazer... talvez seja falta de emoção na vida pacata que escolheram. Talvez seja falta de capacidade de enobrecer seus propósitos diários.

Não costumo perder tempo com blablablá de fofoca desse tipo de pessoas, muito menos importar-me com isso. Mas, em função de meus breves momentos de folga, resolvi abrir uma excessão, e registrar aqui pros meus adoráveis leitores, acompanhantes e afins: FALSIDADE me enoja.

Não sou de segurar o que penso pra quem quer que seja, pq o que eu penso, eu assumo. Isso é ter PERSONALIDADE. Não me importo que queiram fuçar minha vida, saber se namoro ou não, se tou com o pai da minha filha ou com outro, se saio ficando com deus e o mundo, se sou santa ou vagabunda, se gosto mini-saia ou saia comprida... eu sei quem sou, sei o que faço, e não me importo se isso é tema de conversas ao vivo, em msn ou seja a droga que for...

Mas uma coisa eu vou deixar clara: FALSIDADE NÃO! Não suporto, não tolero, abro o verbo, falo na cara. Portanto, DICA DE SUCESSO: melhor me deixar quietinha... fale mal de mim à vontade. O que vc pensa ou diz não denigre minha imagem. Mas pelamordedeus, não use a hipocrisia como aliada. Melhor ficar longe, pq EU NÃO TENHO MEDO de falar o que penso em hipótese nenhuma e vou até o fim.

Hipocrisia não é instrumento pra usar comigo. Me odeie, acabe comigo, mas não tente forçar "amizade", pq isso eu não tolero.

E esse povinho de igreja gosta de uma fofoca, hein!? Deus! É disso que vcs precisam.. precisam menos de igreja, e mais de Deus.... menos microfone na mão e olhinhos fechados, e mais maturidade. Menos "louve a Deus, irmão" e mais estudo da Palavra. Menos tempo em msn e mais tempo de leitura.

É cada uma que me aparece.... um bando de maria-fofoqueira, sabe? Coisa de comadre..rs. Conversinha de quem casou e não tem filho nem faculdade pra se importar... áiái...rs. Vão cuidar das cuecas dos maridos e da janta, ok???........rs.

Nenhum comentário: