quarta-feira, 22 de abril de 2009

Blablabla [parte III]

  • Fechei mais um período de estágio hoje. A cada dia, sinto que aproximo-me de forma apressada do objetivo inicial do curso: terminá-lo. Admito que a insegurança toma novas formas, e amadureço a "enfermeira" construída durante esses anos. Adoro o que faço, e [descobri] faço bem. Vai mto além da minha vontade... está em mim.
  • Tenho, por vezes, o péssimo hábito de ser sincera ao extremo, sem importar-me com as consequencias. Mas acho que cada um precisa saber seu limite. Amizade existe, é uma coisa linda e tudo quanto for algodão doce e maçã do amor! Mas, pelamordedeus!, não tentem me tirar o poder do livre arbítreo, mto menos as chances que tenho de errar sozinha. Basta-me a minha própria consciência, o meu Deus, e as opiniões que eu solicitar. O resto, me deixe em paz. Numa boa, sem maldade, sem rancor no meu coração. Amo todos, mas me deixem livre.
  • Encontrei uma paixão que não passa. Tenho tentado ["Como Perder Um Homem Em 10 Dias" rs], mas não passa! Não sái do s2, e apesar de minhas "maldades", ele faz "questão" de fazer coisas que eu nem acredito... Oi, isso ainda existe? Oi, de novo, tou sendo conquistada de verdade.
  • Minha vida tem trilha sonora novamente. Pra tudo, em tudo. Pq eu sou boba.

[não tenho feito as visitinhas, eu sei. É que meu tempo não tem sido distribuído pra todas as atividades necessárias. Ando dando prioridade máxima e extrema pra uma única coisa. Não me arrependo...rs. Mas vou me planejar.]

3 comentários:

Natália Mylonas disse...

Hã.
SUMIDA MESMO !! :'(
Tá feliz, ta bem !!

= )

/beiiijos

«Line» disse...

Faça tudo com calma, ou tudodeumacoisasó, como tu preferir!

bjm

Dexter disse...

Pelos menos não ta se chocando lendo os meus post. rs rs!

Beijo, coisa linda!