quinta-feira, 9 de abril de 2009

Texto confissão [parte I].


Eu sou tímida. Fato.

Apesar de falar mais que a boca, de adorar rir e fazer com que as pessoas riam, de não ter dificuldades para comunicação, de adorar expor minha opinião e meu ponto de vista, meu interior é todo timidez em assuntos do coração.

O engraçado é que não perco grandes acontecimentos por causa disso... perco os pequenos. Perco detalhes, perco oportunidades únicas, perco um-montão-de-coisas-boas! Mesmo sendo tão [bem] mascarada essa minha timidez, ela, volta e meia, me domina... reina absoluta.

Sabe qdo seu coração indica que "o resto não importa"!? Quando vc esquece tudo, só vê o agora e o que pode ser depois... o antes já não faz diferença. E vc nem percebe que o agora é assim, pq acontece rápido demais!! Alguma luzinha acende, e fica piscando, piscando, piscando...

Em alguns poucos momentos, vc sente que, embora não seja sempre que aconteça, e mesmo levando em conta todos os riscos de ser uma situação mal sucedida, existe aquele "gelinho" no fundo do coração... e aquela vontade que não passe, que não passe, que não passe pelo amor de deus!..rs.

E aí que eu sou tímida... e perdi uma boa oportunidade hoje. Não que isso vá mudar o curso natural da vida, nem ser determinante de um fracasso terrível e irreparável..rs. Mas sempre vou lembrar que hoje, dia 09/04/09, não consegui vencer minha timidez... e mesmo que ele, por msg, diga que fiquei linda toda sem graça e que ficou se segurando pra não me tirar da sala, vou lembrar que era pra eu ter saído, e pronto. Era bem simples a "tarefa". E eu faria isso, em condições naturais., na maior desenvoltura, simplicidade, e mto sucesso... mas, qdo o negócio é o coração, eu não me reconheço. Acho que o segredo é que eu não tenha interesse. Sei lá.

Sei que lá ficou ele... olhando de longe...


Só eu consigo neh? Só eu...rs. ¬¬


8 comentários:

Raafa ;D disse...

Timidez ou medo do poder do amor?
(:

Vai sem medo, não se encaixe mais naquele parágrafo daquele texto!

Alice Reis disse...

Rafa! acho q vc abriu meus olhos...rs.. as duas coisas... são as duas coisas, juntas e misturadas...rs

bjs

Francisco disse...

Não acho que seja timidez.
Talvez um pouquinho de medo de se machucar. Será?
Um beijão.

Marcela disse...

Aai, Lih, eu sou exatamente assim: conversa, ri, faz rir, mas no fundo, lá na minha válvula mitral, sou tímida e quieta como um porta! haha..
Baci!

Dexter disse...

A vida dará outra chance.
E quando acontecer, aproveite!

Beijo.

Rodrigues, K. disse...

Lih, amei o que você escreveu lá no meu blog, fico feliz por gostar quando escrevo assim. Isso faz bem, MUITO.

Eu também sou timida, e venho aprendendo a ultrapassar isso com o tempo. Creio que já avancei muito, e quando o coração chama, eu vou, sem medo. Mesmo que no fim, não dê certo, eu vou, sem pensar no depois.

te adoroo linda.

Thiago Laurentino disse...

/chocado.

Eu achava que eu era a única pessoa assim, fato!

- Precisamos de conselhos, rs

Anônimo disse...

Aaaai flor, nem me fale!
eu tbm sou mega tímida, mas em contra partida quando pego intimidade, falooooooooooooo demais!

adorei seu blog!
beijinhos!
;*