domingo, 5 de abril de 2009

utilitários.

Ainda me impressiono com o orkut.

Utilitário do day-by-day, mas instigantemente interessante. Ele pode ser um destruidor de relacionamentos. Mas pode tb construir mta coisa...rs. Pode ser instrumento de "investigação" [ou perfeito pra "fuçar"..rs], mas pode ser também um empurrãozinho básico pra alguma coisa que faltava.

Conheço uma Dra. de onde trabalho que conheceu o marido no
orkut. Conheço uma amiga que terminou o namoro pq descobriu mta coisa com o orkut.

Se ele é bom, se é ruim, eu ainda não sei. Sei que ultimamente ele tem sido uma boa ferramenta. Boa no sentido máster ultra mega bom. rs* ^^


P.S.: Minhas Coleções ganhou selinho!!! Vou dedicar no próximo post, ok!?!?..

10 comentários:

Raphael Cordeiro disse...

Já descobri muita coisa no Orkut (6 IUDHSAIDHDIUASHDUSADH...

Francisco disse...

"Boa Ferramenta"! Huumm!! Explica melhor esse negócio...
Bjoooss!!

«Line» disse...

Já provei do lado doce e amargo do orkut, já fiz orkutcídio tb, mas gosto daquela praga! rs...

bjm Lih

Isa Dora disse...

Orkut? Hum....

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Aff, o q eu já descobri pelo orkut? MILHARES DE COISAS, coisas q eu nunca saberia q se o orkut não existisse. Não com tantos detalhes, rsrsrss.

Nunca deletei, apesar de já ter pensado nisso (relacionamentos acabados são ótimos pra te fazer querer se desligar do mundo depois), mas hoje em dia, ele tem sido meu amigo ahuaahuahua

AMO! =D

Beijo Lih! =)

Isa Dora disse...

Confesso que antes eu achava mais legal sem os scrapbooks e álbuns bloqueados, eu fuçava bem mais. uahsuahsuasuhsuahsuahsuahsuashuahsuahsuasuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah


Se me permitir, posso te add no kut?

Isa Dora disse...

Vc parece com a ex do meu ex, só que mais bonita =p =p =p

Alice Reis disse...

ái meoo deoos.. tb jah excluí o orkut algumas vezes.. maus tempos akeles...rss

e ex do seu ex??? vixi!..rs

Dexter disse...

Adoro o orkut! Me possibilita estar mais próximo de você, por exemplo.

Beijo carinhoso.

Menina Nina disse...

Ah, eu gosto tanto do meu!!!! E fuço muito por la!! hauahua

Manuela disse...

Eu já provei os dois lados da moeda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas assumo que o troço é viciante.

Bjosssssssssss!!!