domingo, 26 de abril de 2009

Contos de Fadas


A melhor amiga ouviu tudo, e ao final perguntou, ansiosa:
- Mas você está apaixonada??? De verdade?? Ou está se permitindo?
Silêncio. Ela não conseguia responder. Dizer que estava apaixonada era precipitação? Nem ela mesma sabia. Ver a carinha dele reclamando da falta de atenção dela e sentir o coração derretendo por causa disso seria paixão?
- Você ouviu minha pergunta? - a amiga insistiu.
Mais alguns minutos de silêncio, e a resposta saiu, meio ensaiada:
- Me permitindo. E me apaixonando.

Era a melhor resposta que podia dar... pra amiga e pra ela mesma...

6 comentários:

Manuela disse...

Eu passei algum tempo sem me permitir achando que aquilo era bom..era nada!!rsrsr

Permita-se, apaixone-se e seja feliz..mto feliz!!!

Bjos!!!

Dexter disse...

Fiquei apaixonado também!
hehe.

Beijo procê!

Sofia disse...

te adicionei na minha lista de blogs, êeee!
o.o [/medodemim

:**

«Line» disse...

Jogue-se!

Bjm

Menina Nina disse...

Profundo... haha

Anônimo disse...

vamos nos permitir!!!

mil bjuxx!!!