sábado, 11 de abril de 2009

["meu" novo] Vih-cio. rs


Vício.
substantivo masculino. defeito ou imperfeição grave de uma pessoa ou coisa; qualquer deformação que altere alguma coisa física ou funcionalmente; hábito ou costume persistente de fazer algo; mania; dependência que leva ao consumo irresistível, esp. de bebida alcoólica ou substâncias estupefacientes.


Eu não bebo, não fumo, não me drogo. Agora eu pergunto: é possível ter "overdose" de alguém? ^^
Pq o vício já existe, e já tá fora de controle. Socorro. Alguém me interne! rs.

.

12 comentários:

João Bertonie disse...

Queria eu ter esse vicio por alguem, mas nao tenho...



beigos mil

Lipe disse...

Tá viciada é??? Eitcha Lih!!! Aproveite!!! hehehe

bjs

Sarah disse...

Oi Lih..
cara, adoro vir aqui.
Amo seus textos, sempre me soam tao alegres, vibrantes e cheios de vida.
Continue assim, fazendo alguns momentos meus mais suaves (meus e de muitos..)

beijos, linda.

Francisco disse...

O teu "vício" é do bem. Não fica preocupada.
Ruim é quandoa "overdose de alguém" tem efeito contrário, e a gente não pode nem ver a criatura.
Bjooss!!

Lucas disse...

Viciado.

Camila disse...

Se jogueeee!
Uma overdose, é o q te desejo!

BeijOs

«Line» disse...

Oi, teu texto tá cheio de between the lines que eu sei sua bandidaaaaaaa!

Msn-me pliiiiiiiis

Alice Reis disse...

Aline saca tudo!!!!! deusolivre!!!!...rs.. e no msn, ela toca no âmago da questão..rs... pegou cada detalhe, sem saber de nenhum..rsrsrs...

«Line» disse...

Oi, sou uma feiticeira çequissi! kkkkkkkkkkk

Manuela disse...

É tão bom ter esse tipo de vício. rsrs

Boa sorte, Lih. Curta bastante e tenha mta overdose..essa não mata!srsrsr

Bjosssssssssssssss!!!

Dexter disse...

Como eu queria ser esse narcótico vicioso!

Beijo!

Isa Dora disse...

Eu me encontro nesse estágio permanentemente. Viciada, sem condições de retorno à normalidade.
Hahahahaha. Mas isso é bom. (em partes =p)