terça-feira, 14 de abril de 2009

Oi, sou adolescente novamente.


Se eu voltasse a ser adolescente, ia querer uma daquelas paixões que a gente pensa que só acontece uma vez na vida!!! Sabe? Aquelas que acontecem fulminantes, ardentes, queimando coração, fzd arder o rosto entre tantas emoções misturadas!

Ia escolher um "baby" do tipo carinhoso, romântico, grudento demais! ^^ Bem puro no sentido da inocência em falar sempre o que pensa, sincero por mais que culminasse em punições pra ele próprio, fofo, cheio de incertezas... que falasse aquelas coisinhas lindas que fazem o coração disparar e o estômago congelar e descongelar em um piscar de olhos... do tipo que deixa a gente sem saber se ri, se chora, se dá carinho ou maltrata.

Talvez pedisse um adicional de "ciumento" sem que me tirasse a liberdade que me é característica. E que eu fosse encantada pelo sorriso dele, ou por cada expressão que ele fizesse. Que ele fosse bobo, beeem bobo e me fizesse sorrir, que me deixasse sem graça e me fizesse mulher ao mesmo tempo, mas que não perdesse o foco e a paixão pelas coisas que lhe interessassem em sua vida profissional, pq isso é fonte de encantamento contínuo.

É, se eu voltasse a ser adolescente, ia querer viver uma paixão que acontecesse e que pudesse acabar a qualquer minuto, e que eu soubesse que sofreria mto. Que sentisse crise de abstinência qdo as MILHARES de mensagens no celular acabassem [pq ele teria que lotar todas as formas de comunicação possíveis..rs].

Mas enquanto ainda fosse começo e "possibilidades", eu iria apenas viver. Cada minutinho. Cada espacinho. Cada madrugada acordada só pra conversar. E cada frase boba, exagerada, que pode não ser verdade.

Ia querer assim. Desse jeitinho.


[um discreto "rs*" seria necessário???]



14 comentários:

«Line» disse...

Aliceeeeeeeeee

Eu disse isso hoje pro cotoh: "oi, com vc virei adolescente novamente" e ele me disse que se sente assim tb! hihihihihi...

O bom disso tudo que vc disse e eu tou vivendo desse jeitim, é que não tem a incerteza da adolescência, só as certezas que a maturidade trás!

[mil suspiros agora]

Bjm

Dexter disse...

Hummmm!
você não já tá vivendo isso não?
Conta aí...

Beijo carinhoso.

Francisco disse...

Poder voltar à adolescência, com a experiência de adulto, é tudo de bom!
Dá até pra controlar a situação!
Bjooss!!

Edson Nunes / disse...

As paixões na adolescência são sempre muito, mas muito intensas! Na verdade, tudo é intenso quando somos jovens, desde a felicidade à tristeza!

Alice Reis disse...

Line, concordo plenamente contigo!!! O bom é q a maturidade traz mtas certezas!... e eu adoro! ^^

Albertt disse...

iiiii
adolescente ou faze boooa,
quem saaabe vc pooode ter tudo isso sem se tornar adolescente...
um arbraço
mudanças eu vivo constante!

Albertt disse...

eeee vc nem precisa se uam adolescente pra sentir tudo issso!
mudanças vivo isso constantemente!

abraços

Nathália E. disse...

Os amores da adolescência são sempre os melhores no quesito intensidade. Rsrs

Beijo!

Nilson Vellazquez disse...

eita!

Natália Mylonas disse...

Se eu pudesse eu iria aproveitar mais essa fase !

Smp fui mt séria, creio q não chutei o balde qd necessário.

[.me senti idosa do altos dos meus 23 anos.]

beijoos.

Menina Nina disse...

Que texto lindooo!!! Todo mundo já sonhou muito com um desses!!!

Sofia disse...

num vou falar sobre o post, quer dizer e ia, mas ai eu li o treco aqui da caixa de comentário da Constituição. Eu entendi (:

Alice Reis disse...

agora eu que não entendi, Sofia...rs

Isa Dora disse...

Acho que a gente pode viver algo parecido, mas sem tanta inocência, afinal, já deixamos a adolescência para trás... (acho q dessa vez eu deixei mesmo.)


Ah, mas q isso é lindo é. E é tão bom...