quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vih-cio.

Se eu pudesse guardar o dia de hoje numa caixinha de vidro, eu guardaria com toda certeza!... sim... junto com os sorrisos!

Guardaria um abraço, um beijinho tímido e um olhar surpreso. Guardaria meu coração acelerado, as mil msgs, e minha vontade de continuar alí, sentada, pertinho... guardaria o vento frio que teimava em bagunçar meus cabelos, só pra que ele continuasse arrumando os fiosinhos que pousavam no meu rosto.. serviço inútil repetido inúmeras vezes, sem grandes sucessos... mas acho q ele gostou dessa função..rs.

A caixinha estaria cheia, mas ainda assim ia tentar um espacinho pro olhar de despedida, e o beijinho estalado no ar, que devia ter vindo do Pólo Norte, e nem conto pq. rs.

Teria mil coisas pra guardar, de um único dia, de poucas horas... mas tem coisas na vida que a gente queria que fosse pra sempre neh? Que fosse pra sempre e que fosse sempre um pouco mais! Ou muito mais!!! ^^

8 comentários:

Dexter disse...

Oi. cosalinda!

Se você quiser pegar, tem um selo la no meu blog.

Beijo.

Rodrigues, K. disse...

Lihh, impossível não se deixar contagiar pelo seu texto.

Sua alegria tá escapulindo pra cá.

Beijoo.

Manuela disse...

Há momentos na vida que tudo o que a gente quer é parar o tempo e curtir cada segundo.

Estou numa fase de descobertas, e confesso que o mundo já pode acabar, pq agora eu sei quem é a verdadeira Manuela por trás do jaleco e da camisa do mengo. srrrsr

Bjos!!!!!!!!

«Line» disse...

Hum... caixinha de vidro é? Essas coisas lindas eu guardo na minhacaixinha de veludo vermelha! rs...

E Lih, faz ser pra sempre, faaaaaaaaaaaaz!!!!

Bjm

Unknown disse...

Ai, que blog simpático! E esse texto me provocou uma sensação boa.
Se eu fosse guardar o dia de hoje, minha caixinha estaria vazia.
Um bom fim-de-semana pra vc!
Bjos,
Paulinha

Anônimo disse...

é, mas como nada é pra sempre restam as boas lembranças não é?
beijinhos!
;*

Natália Mylonas disse...

Tá apaixonadaaaa
Tá apaixonadaaaa
Tá apaixonadaaaa
Tá apaixonadaaaa
Tá apaixonadaaaa
Tá apaixonadaaaa.

Lih... Felicidaades pra vc, sua alegria ta implicita em cada letra.

beiijos.

Marcela disse...

Além das beelas lembranças, o sentimento que fica guardado é maravilhoso..
volteei Lih!
Baci :*